terça-feira, 20 de outubro de 2009

VEM DANÇAR COMIGO!


Eu sou suspeitíssima para falar sobre dança.


Amo dançar, adooooooro dançar e se pudesse viveria somente disso. Kkkkkk. Profissionalizei-me em flamenco e depois me envolvi com a dança do ventre dando aulas e fazendo shows. A dança me levou a lugares que eu nem poderia imaginar, apresentou pessoas incríveis, me fez crescer e perder uma timidez que nem acredito quando me lembro de como eu era antes da dança e da faculdade de teatro.




























Dançar é um momento único, o palco é o céu, e é melhor ainda quando se dança com prazer, para agradar antes de tudo a você mesma e depois ao público que merece nosso respeito e carinho.

Eu vou confessar, odeio academia, levantar ferro essas coisas só faço por obrigação kkkkk, mas a dança tem que estar presente na minha vida, e dançando também se trabalha todos os músculos, a respiração, o alongamento, a mente, as amizades, enfim, recomendo para todos que dancem muito, procurem algo que goste, um ritmo que mais lhe dê prazer e invista. Flamenco, dança de salão, Axé, Dança do Ventre, Balé, Jazz, Hip Hop, Malambo, enfim, modalidade de dança é o que não falta e cada uma com suas peculiaridades e historias. Procure uma escola séria, com profissionais realmente direcionados a passar o que tem de melhor e mergulhe na dança, te garanto sua vida se transformará.















































Atualmente voltei a fazer flamenco e indico a escola de dança do meu parceiro Xico Arantez, Cia Andaluz de Baile Espanhol. A escola fica situada no bairro Ouro Preto, na Rua Pedro Lícínio, tel. 31-3498-1854, lugar gostoso, com pessoas maravilhosas e muita dança.








Vamos movimentar o corpo e exorcizar a preguiça que toma conta de nós. Bora bailar galera!!!!!!!!!
Vê Prado

4 comentários:

  1. ADOREI O POST, VERLAINE!!!

    Falou tudo! Sempre tive vontade de dançar e estou tomando esta oportunidade de aprender com muito carinho e empenho.

    No mais, aproveito pra ressaltar mais uma vez a química que você e o Xico têm quando se apresentam juntos, é maravilhoso.

    Parabéns pela sua história com a dança e pelo seu trabalho! Sucesso sempre pra você!

    ResponderExcluir
  2. Hola Humviertoooo, que delicia seu comentário, adorei... vc vai gostar da dança a cada dia que passar, ta na alma não é?... Obrigada pelo seu carinho, sei que é verdadeiro e é recíproco também... Um grande beijo meu amigooo

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaa hazõ einh?? tive uma síncope ao ler isso, vc conseguiu transmitir tudo em poucas palavras.. a dança é nossa vida! tem como escapar não, fico todo envaidecido por ter uma parcela de culpa na sua trajetória como profissional da dança. bjus minha rainha!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu, pois é né... Na realidade você nao tem uma parcela de culpa não, você é totalmente culpado por isso, agora me aguente kkkkkkkk. Te agradeço muito tudo o que me passou e me apresentou, o carinho, a confiança e o respeito, você sem sombra de dúvidas é um grande profissional e faz isso com alma. Quando crescer vou ser como você. Te adorooooooooooo Xico Arantezzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.