quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SANTO OLHAR!!!!!!


Vamos falar a verdade, nós mulheres temos vários amiguinhos que conseguem levantar nossa auto estima. Um blush para dar uma cor de saúde, um gloss cor de boca maravilhoso e que não fica parecendo que acabamos de comer uma coxinha frita, um perfume que é nosso carro chefe, e o santo "rímel". Quem é que nunca saiu a noite bela, super máquiada, cheirosa, arrasando Páris em chamas e chegou em casa esqueceu de tirar a maquiagem para dormir e no outro dia amanhaceu um urso panda? Mesmos fazendo o dever de casa certinho, tirando a maquiagem lavando rosto antes de dormir, olha o bunito aumentando nossa olheira no outro dia novamente.

Vou confessar, nao consigo viver sem um rímel. às vezes não precisa passar mais nada, só o rímel dá conta do recado. E eu já testei vários, de marcas inferiores e marcas superiores ($$$) kkk, e posso falar que o que eu uso tem me deixado muito satisfeita, pois pode vir um Tsunami que ele nao sai, só aparece mesmo na olheira do outro dia, mas isso é um probleminha facil de resolver, só levantar uns minutinhos antes do gato e fazer uso do lencinho umidecido para retirar máquiagem kkk e fingir que nada aconteceu kkkk. Vocês devem estar falando, será que ela não usa um demaquilante adequado? Claro que uso, e próprio para a área dos ólhos, mas na realidade sempre sobra um pouco pro outro dia kkkk


Curiosidades sobre o rímel (Vogue - Agosto/2009). 3100a.C. os egípcios aplicavam uma mistura escura de fezes de crocodilo e mel nos cílios para escurecê-los. (Imagina Cleópatra cheirando a fezes e mel nos olhos), mas tudo era válido né. Em 1913 Thomas Willians , químico, criou a primeira máscara com vaselina e carvão e deu o nome de Maybelline (homenagem à sua irmã Maybel). Em 1932 inventário o curvex. 1957 Helena Rubinstein lançou a a primeira máscara cremosa em tudo com aplicador acoplado. Em 1966 Twiggy aparece usando várias camadas de rímel, detonando a onda dos cílios postiços que nunca mais saíram de moda.

Do rímel para a máscara o certo é que o olhar se torna turbinado, sensual e marcante!

Bjs a todos. Vê Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.