segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nos dias 24 e 25 de setembro aconteceu o evento "Salto em Negócios 2009 - Mulheres que fazem a diferença", realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Minas e apoiado pelo Sebrae MG e Federaminas.

Eu tive o prazer de participar, aprender, conhecer pessoas lindas, reencontrar pessoas queridas e fazer grandes contatos trocando muitas informações. Presenciei oficinas interessantíssimas e palestras enriquecedoras e motivacionais.

É muito bom e prazeroso participar de eventos assim, organizado, bem estruturado, com uma programação rica e preocupada em criar novos relacionamentos e ampliar os negócios, sem contar com um belo Lounge de Relacionamento.

Foram sorteados vários brindes e como não poderia deixar de ser tambem fui agraciada com uma bela peça da Água Fresca Lingerie.

Mulheres maravilhosas estiveram presentes no evento, dentre elas Alessandra Assad, Silvana Lages, Inácia Soares que nos presenteou com uma linda homenágem a três mulheres guerreiras Maria Nazareth, "Casa Cheia", Rosana lopes, "Sala de Espera" e Impreratriz Porto, "Vida Nua". Também contaram suas histórias Claudia Mourão e Tereza Santos e como palestra Magna a chiquérrima  Glória Kalil consultora e autora de livros de sucesso como "Chic"

Eu adorei e aconselho a toda mulher sendo empresária ou nao, a participar de eventos como este, só tem a acrescentar para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.