quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NUDE? A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR.

Eu devo, eu posso, eu fico bem usando nude?

O nude é a nova cor do verão (cor-da-pele), reinou no inverno e é lindo. Já faz parte dos looks das principais grifes e está conquistando cada vez mais adeptos. Angelina Jolie por exemplo brilhou usando esta cor no Festival de Cinema de Cannes. Mas como somos meros mortais e nao temos dinheiro para errar e sempre bom conhecer mais um pouco antes de investir e muita gente tem dúvida sobre essa cor.


Como sabemos cada pessoa possui uma cartela de cores que casam com o tom da sua pele, e esse é um dos serviços propostos em uma consultoria de imagem, mas o nude ganhou variações que vão desde o bege mais amarelado ao acinzentado e chegam até ao marrom, ou seja, fica lindo em qualquer pessoa, basta saber o tom da sua pele e acertar no tom do nude.Geralmente as roupas feitas nestes tons são mais leves e confortáveis e nos remetem ao romantismo. O nude pode e deve ser quebrado com acessórios coloridos como bolsas, lenços, bijouterias e até o esmalte mais escuro ganha mais vida quando usado com uma roupa no tom nude.


É uma cor linda e delicada, mesmo quem nao for do estilo romantica pode usar e abusar, mesmo porque o nosso clima pede algo mais confortável. Algumas pessoas gostam e optam também pelas transparências deixando o nude ainda mais da cor da própria pele, mas vamos lembrar, o bom senso deve prevalecer sempre.

Ve Prado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.