quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LENÇOS E ECHARPES PRA QUE TE QUERO.


Uauuuuuuuuuuuuuuu... é a hora e a vez dos lenços, então vamos abusar.



Nada mais elegante do que ver uma mulher usando um belo lenço ou echarpe, seja no pescoço, na bolsa ou como uma simples canga. Sim, sejamos realistas, observamos todas as mulheres na praia e atire a primeira pedra  (ou canga) aquela que fugir a esta regra rsss. Pois bem, já que notamos mesmo é fato de que também seremos notadas, então façamos pelo menos bonito não é. Muchar a barriguinha, colocar aquele mega óculos escuro,  um lenço maravilhoso cobrindo o bumbum,  ir comprar uma água de côco e chamar a atenção pela elegância não tem preço rsss.


Eles estão ai novamente com toda força e quem falar que lenço é coisa da vovó ta enganado, porque os lenços podem salvar um look, dar um up e ate mesmo marcar um estilo. Podem ser usados com paletós, camisas, camisetes, camisetas, vestidos, sobre tudo, criar um efeito com uma camisetinha e shortinho para um fim de tarde ou tornar um visual ultra moderno para a noite.


Devemos claro, como sempre falo, ter o bom senso na hora de usar e escolher as cores. Não se deve misturar lenços estampados com roupas estampadas, o visual fica carregado e com muita informação. Quem tiver  o pescoço muito curto deve evitar usar lenços muito fechados e amarrados, mas existem várias outras formas para poder usá-los.

Lenços Indianos



Lenços Palestinos

O legal mesmo é sentir-se a vontade e brincar com os lenços. Viva a criatividade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.