terça-feira, 16 de março de 2010

BAILE DE FORMATURA - QUER COISA MELHOR??


É... bobagem ou não mas adoro uma festinha, principalmente se for um baile de formatura, aqueles que você se joga...
Só neste mês marquei presença em dois que foram maravilhosos. Come-se bem, bebe-se bem, e dança-se melhor ainda, principalmente quando se está muito bem acompanhada de um homem maravilhoso e esse claro era o meu caso.

Aproveito para agradecer os convites e desejar todo sucesso para as formandas Elaine, Fabíola e Karina, tudo bem que é mais concorrência para mim na área administrativa kkkkkk mas vamos fazer a diferença no mundo, pode escrever.

Como uma boa consultora de estilo é obvio que estou sempre observando as pessoas e seus comportamentos. Adoro um vinho, um prosseco, mas mesmo assim consigo ver bem as modas e atitudes.

Nos bailes de formatura estão usando de tudo, desde o curto-curtíssimo, ao longo-longuérrimo arrastando. Eu sou adepta da simplicidade e elegância e confesso que alguns modelitos com certeza cortaria da história.

Mas gosto é gosto e acima de tudo precisamos respeitar a outra pessoa, o problema é quando a moça que vestiu o curtissimo bebe um pouco à mais que o costume e esquece de baixar o vestidinho atrás, deixando à mostra toda coleção de celulite e a beiradinha de um bumbunzão G Gigante. Já quem vestiu o longo arrastante simplesmente dá um nó no pobre coitado do vestido de seda que no mínimo custou uns R$ 400,00 e até então era o mais bem tratado da festa, com alguns cuidados como a forma de se sentar no carro, não deixar arrastar na água entre outros. Éeee pessoas eu me deparo com cada coisa kkkk.


 Infelizmente estou com um probleminha no meu pé direito e isso me fez sentar várias vezes para descansar, e acreditem num determinado momento tive que tirar o sapato e dançar descalça, logicamente sem fazer alarde, confesso que foi um alívio kkk mesmo porque o longo disfarçava a situação, mas em um desses momentos fui ao toalet e sentei para descansar em um sofá maravilhoso e aí sim puder verificar a moda do banheiro kkkk nunca tinha visto tantos vestidos com nós, acho até que é uma tendência vista nos desfiles fashion, o santo chinelo presente, ele é um alívio para os pés cansados e como diz um amigo meu o Xico, quando colocam o tal chinelinho é porque a situação já não ta boa não kkkk, confesso que o chinelo é uma grande invenção, mas vi moçoilas descalças mesmo, indo ao banheiro que é um lugar pra lá de sujo e o pior sem nenhuma preocupação, daí vem aquela visão do inferno que são os pés pretos, imundos, uns até cortados andando pra lá e pra cá, ohhh senhor, realmente o álcool faz curar qualquer ferida kkk. Isso porque não falei que mesmo com um sofá lindo existem as moçinhas que preferem sentar no chão esperando a visita do amigo "juca" e a solícita enfermeira do lado tentando ajudar.  Sem contar com as várias taças deixadas dentro do banheiro do ladinho do vaso sanitário, fico com pena das taças, o que elas fizeram para merecer isso kkk. Há também as pessoas que aproveitam o saquinho que veio o chinelo para fazer uma comprinha dos bombons da mesa de café da manhã, ahhh e tem que caber muito caso não caiba os pobres são literalmente empurrados e amassados para poder entrar mais um coléga.














KKKK me divirto muito observando... só sei que depois calçei meu sapatinho e voltei para a pista de dança, tudo bem que me sentia um pouco manca mas não podia perder a festa.









Toda festa é assim mesmo, todo mundo lindo no ínicio e muito avacalhado no final e as mulheres ganham dos homens neste quesito, mas o que vale é aproveitar e se divertir e no outro dia rir muito das bobagens e das fotos.

Um grande beijo,

Vê Prado

4 comentários:

  1. AMIGA, TA CERTISSIMA.. ACHO UM ERRO O TAL DO CHINELO.. SE NÃO AGUENTA UM AGULHA.. PRA QUE COLOCAR?? MULHER DE CLASSE NÃO DESCE DO SALTO NEM MORTA. PODE ESTAR SANGRANDO QUE FICA LÁ, OU ENTÃO PEDE PRA IR AO BANHEIRO E FOGE DA FESTA . kkk AMEI ESSE POST! SE EU FOSSE NESSA FESTA COM VC.. AI! DESTAS MULHERES!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!!! beizuuuuuuuzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. OI Anônimo, que bom que gostou... estou precisando escrever mais, 2012 foi um pouco corrido, mas agora tudo nos eixos.
    Sou de BH/MG.

    Um Grande abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.