segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS MULHERES!!!


Com o meu trabalho na área artística tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas que fizeram a diferença na minha vida. Quando se doa carinho só se recebe carinho, dentre estas pessoas posso citar algumas especiais como Polliana, Hayal, Edione, Xico, Bruno, Marco Hajar, Carlla Sillveira, Maria... e se eu for listar todas as pessoas posso correr o risco de esquecer alguem.

Aprendi com os anos de dança a conviver e entender as mulheres e seus medos, suas confusões, seus problemas, suas crises, seus amores, criei um olhar observativo que posso afirmar me dá poderes para pelo menos tentar imaginar o que uma mulher está desejando, quando fala algo, ou quando se interessa por uma dança, um assunto... enfim não aprendi somente a dançar e ministrar aulas, agucei também minha sensibilidade em relação às mulheres (queria entender todos os homens da mesma forma, ficaria rica kkkk). Só sei que sem sombra de dúvida toda mulher só deseja ser ouvida, mesmo que esteja com a razão ou não, feliz ou triste, é inerente à mulher a necessidade de amor e atenção.

Pedi a uma amiga que fizesse um texto para as mulheres e agora vou postá-lo em um dia muito importante, que é o dia das mulheres. Somos fortes e frágeis ao mesmo tempo, podemos mudar o mundo lá fora e chegar em casa chorar porque magoou alguem ou porque o salto quebrou e definitivamente não era o dia para que isso acontecesse kkkk. É... assim é a mulher, altiva e delicada, mas o mais interessante é que não perdemos o charme em momento algum. Parabéns a todas as mulheres!!!

Segue o texto:

Obrigada Maria, você é simplesmente incrível. Te adoro!

Que se dobrem os sinos

Que em nosso meio sempre aja paz e amor.

Se, por um momento, os corações estiverem cansados de tanta luta, que, enfim, aqui, tenhamos o bálsamo precioso que nutre e acolhe todos em nossos braços protetores, impregnados pela bem aventurança dessa troca maravilhosa.

Um perfume de rosas exala, para as almas, a alegria, o prazer, o triunfo de sermos mulheres que, com nossa força vinda do coração, nos mantemos nessa sintonia de amorosidade, buscando na união o desenvolvimento, a garra e a coragem de caminhar por percursos nem sempre tranqüilos, mas encontrando, em cada curva, o acolhimento de outras mulheres que já percorreram o mesmo caminho e acreditaram que, na união verdadeira, se faz o desenvolvimento da sabedoria, buscando encontrar a paz, nesse paraíso tão vilipendiado que é o nosso planeta terra.

Bem-aventuradas somos nós mulheres, que descobrimos, na singeleza do apoio mútuo, a força para os enfrentamentos diários e, na abertura do coração, a alegria de ser e estar nesse mundo, com dignidade e bravura, mostrando a magia do feminino em sua totalidade.

No universo não há beleza maior que o brilho da alma da mulher, com toda sua exuberância e poder.

Que se dobrem os sinos do entendimento por todas nós que trazemos no âmago a espada que se ergue para proteger nossos sonhos e as rosas que abrandam, com sua vibração, nossos penares, num tempo onde a intuição e o poder da mulher são tão necessários.

Benvindas sejam todas as mulheres que, com o bem querer, se armam de amor e se entregam com medo, com dúvidas, com dificuldades, mas com a certeza na força da união onde nos fortificamos e entendemos que esse é o elo que nutre e ampara.

Benditas sejam todas as mulheres que acreditam num mundo novo!

Maria Silva em 05.03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.