quarta-feira, 3 de março de 2010

DE VOLTA À REALIDADE

É... meus amigos estou de volta à realidade cruel da vida kkkk depois de ter me esbaldado nas águas geladas de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. Me senti a "Helena" pobre, com os mesmos problemas mas sem o dinheiro e fama dela kkk. Vale tudo para poder tomar água de côco à beira da praia e se eu não fizer isso pelo menos uma vez no ano não sou a mesma, não tenho a energia necessária.

Agora é hora e vez das sacramentadas dietas, trabalho duro para ganhar mais dinheiro, correria, vai e volta, problemas, soluções, cursos, estudos, ufa... é hora da realidade mesmo. Mas que delícia isso, se nao fosse essa realidade não teríamos chance de conhecer pessoas, viajar, comprar, adquirir, investir, enfim viver.

Graça a Deus pelo nosso trabalho e pelas nossas chances de crescimento. E que venha muito muito muito trabalho.

Um grande beijo a todos

Um comentário:

  1. Adorei o post, Ver, também sou do time dos que adoram a realidade (tanto na hora que ela é trabalho quanto na hora que ela é praia).

    Bjo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.