quarta-feira, 10 de março de 2010

ESMALTES - E VIVA AS CORES

Há muito tempo o esmalte deixou de ser apenas um simples detalhe e hoje já é visto como acessório. Marcas variadas e também cores diversas cairam no gosto do público feminino. Acredite ou não as marcas investem pesado em pesquisas para lançarem cores diferentes, esmaltes que auxilian na hidração, crescimento e durabilidade das cores.

Confesso que já fui a "básica", não saia do salão se não estivesse com a cor clarinha Renda ou no máximo um Cristal por baixo só para ficar mais branquinho. É lindo, mas me rendi às cores sim. Ultimamente estou com meu estoque bem abastecido de vermelhos de todos os tons e agora até o Rosa Chiclete já passei e acreditem, gostei kkk. É modismo sim, e claro como todo modismo deve-se observar o que realmente fica legal e combina com você. O interessante é que atualmente cores alegres que antes eram consideradas "barangas" hoje é ultra, mega, power chique. E por que não tentar? Brincar com as cores é uma delícia e falo que vale a pena as vezes sair do normal.  

Grandes marcas apostam em estilistas para criação de cores diferenciadas e tendências,  a exemplo da Chanel, Essie, OPI e as nossas nacionais Risque, Colorama, Impala entre outras. Nos últimos desfiles os esmaltes tons pastel e nude ganharam destaque, dentre eles o lindo cinza claro e o verde Jade - Chanel, que acredito não chegar no Brasil, mas nada que umas misturas não se aproximem a cor, o difícil talvez é provar que o verde nas unhas pode ser bonito e fino.  

Das cores que eu mais gosto e indico são: França, Renda e Branco Zen é claro não podem faltar, as cores vermelhas gosto do Chic, Atração Fatal, Doce Orgulho, Carmim, Luxúria, Maçã, outras cores também bonitas são Possessão Rosa, Salto Alto, Atrevida, Rosa Chiclete, Chic Pele e Balé Clássico. Um truque é que sempre que passo uma cor diferente ou vermelho procuro ter o esmalte e andar com ele na bolsa porque pontinha de unha descascando é horrível e vale também repor o brilho do esmalte com extra brilho ou intensificador de brilho, parece que você acabou de fazer as unhas. 

Aproveitem a estação e a variedade, com certeza alguma cor vai encantar você.

Vê Prado             

3 comentários:

  1. Hummmmm Vê, seu blog está MARA... é tudo que as Divas adoram!!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOO
    Edione Carla

    ResponderExcluir
  2. Tá muito show!!! Estou divulgando para minhas amigas!! Eu estou arriscando algumas cores.. Vamos ver!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela qualidade do blog e pelo nível de informações! Você brilhou morena linda!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.