sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

REENCONTRO

Meninas do meu core... adorei rever vocês depois de um longo e tenebroso inverno. Essa fotinha é do niver da Lete, mas daqui a pouco posto as outras do encontro anual.


Obs.: Cadê aquele afilhadinho lindinho, que agora é afilhadasso dílicia cremosa kkkkk


Beijão carinhoso a todas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FIU FIU, PARA TODAS AS MULHERES REAIS!!!!!

Oiiiissss,
Minha amiga Ana Paula me mostrou essa música e eu nao poderia deixar de postar a letra aqui. Sem falar que qualquer semelhança é mera coincidência kkk Da-lhe da Mata... você arrasou!


FIU FIU
Vanessa da Mata

Fui ver, achei que engordei alguns quilinhos.

Tentei a calça jeans que eu gostava da época da minha adolescência, ascendência, sei lá.
Saí, pensei: Sou carta fora do baralho ou essa calça jeans é de infância ou eu engravidei nos meus quadris, haver, chavê, vixe.
Eu passei por uma construção, várias sacolas na mão, um peso e um passo, um passo, um passo, um passo.
E ouvi um assovio que distraiu o peso, me mudou de lugar.
Cantada barata.
Reta sem palavra.
Passarinho bom.
Engenhosa técnica, poeminha e música.
Ele me ganhou
Mais que um hino de futebol, canarinho.
Clássico desafio de domingo
Literatura de cordel amarrada em meu vestido.
Ele me ganhou, canarinho.
Mais que um hino de futebol
Nunca mais eu ouvi. Que perigo.
A literatura de cordel tatuada em meu tornozelo
Ele me levou
Livre, mas não tão leve como no passado.
Não posso, mas adoro porcaria.
Adoraria ser que nem palito, mastro, cedro, poste.
Homens, nós não nos entendemos como antes.
Eles adoram Mulheres Airbag e nós emagrecemos pras amigas, inimigas, todas.
Eu passei por uma construção, várias sacolas na mão, um peso e um passo, um passo, um passo, um passo.
E ouvi um assovio que distraiu o peso, me mudou de lugar.
Cantada barata.
Reta sem palavra.
Passarinho bom.
Engenhosa técnica, poeminha e música.
Ele me ganhou
Mais que um hino de futebol, canarinho.
Clássico desafio de domingo
Literatura de cordel amarrada em meu vestido.
Ele me ganhou, canarinho.
Mais que um hino de futebol
Nunca mais eu ouvi. Que perigo.
A literatura de cordel tatuada em meu tornozelo
Ele me levou
Fui ver, achei que engordei alguns quilinhos.
Tentei a calça jeans que eu gostava da época da minha adolescência, ascendência, sei lá.
Saí, pensei: Sou carta fora do baralho ou essa calça jeans é de infância ou eu engravidei nos meus quadris, haver, chavê, vixe.

NOIVA!!!!!!!!!!!!


É...  essa pessoa que vos escreve agora é quase uma senhora SOUZA. kkkkk

Pois é, agora preparativos para o casório também fazem parte do meu dia a dia, e vou falar, que delícia. Ja escolhemos local, vestido, cerimonial entre outras coisas que vou postar aqui para vocês acompanharem esse momento tão gostoso e especial da minha vida.

Dani, você é mais que especial, nindo da minha vida, agradeço a Deus por te ter ao meu lado sempre, você esta sendo responsável por momentos únicos e gostosos, sua leveza e alegria me contagia e daí nao dá pra ficar pra baixo com você. Você é um grande homem, no coração e no tamanho (rs), muito especial, te devo os sorrisos que tenho dado e os sonhos que tenho sonhado, de melhorias, de crescimento, de tranquilidade. Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que eu consiga corresponder a altura tudo o que você é pra mim e que venha outubro/2011 rapidinho.

Vou colocar aqui, todos os passos para se realizar um casamento, e indicar alguns profissionais que ajudam a fazer de uma data especial um dia inesquecível.

bjssssss

Vê Prado

SHOWS VIAGENS SHOWS VIAGENS E MAIS SHOWS...

É galera, a pessoa aqui ta viajando muito, coisas de trabalho. Estou trabalhando em um projeto que se chama BMG AO LUAR, e com ele vamos para vários lugares no país. Muito bom, primeiro porque o pessoal da banda Rodrigo Miranda e a produção são 10, lógico que estou incluída na história, segundo porque conhecemos lugares bem legais, pena não ter tempo para passear nas cidades e aproveitar mais um pouco, mas já ta valendo demais...



 
Já passamos por varias cidades mineiras como Juiz de Fora, Uberlândia, Governador Valadares, Montes Claros entre outras e também em Vitória - ES, Porto Alegre – RS e as próximas serão Salvador – BA, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e Manaus – AM, ai ai, pique total para a garota aqui.

Parque Farroupilha - Porto Alegre - RS

OLHA EU AQUI!!!!!

Tudo bem que meio sumida, mas estou aqui.


Nos últimos dias, tenho trabalhado um pouquinho a mais e por isso às vezes quando tenho tempinho para não fazer nada agarro o controle remoto e me entrego aos programas de tv que adoro, seriados como sempre, e com isso acabei deixando o blog um pouquinho órfão, mas agora voltei...

Trabalhar com o que se gosta de fazer é a melhor coisa do mundo, adoro minha profissão só preciso arrumar mais tempo para as outras funções. Confesso que há uns anos atrás o pique era maior, ainda tinha ânimo para 500 mil coisas diferentes, hoje a realidade é outra, querendo ou não o corpinho já não acompanha as vontades com mesma velocidade de antes, mas parar nunca kkkkkkkkk.

Tenho algumas promessas para o próximo ano e uma delas é: tomar chá de ânimo para fazer tudo que o quero e preciso, ou seja, 2011 super, hiper, mega, power agitado.

Queria desejar boas vindas às novas seguidoras, adorooooooooooooo, e também a todos quem me mandam e-mails, pedindo dicas, elogiando e curtindo meu trabalho. Um beijão a todos

Tenho muitas novidades e vou contando aos poucos, em doses homeopáticas, pra todo mundo ir curtindo comigo.
Um grande beijo e ótima semana a todos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

INDICAÇÃO RENATA

Olasssssssssss recebi a indicação da minnha amiga Renata sobre o filme "Sempre ao seu lado". Rê já vi sim esse filme e confesso segurei o choro para não passar vergonha e abrir o berreiro no cinema, mas não teve jeito, me derreti. Pesquisei sobre a existencia do cachorro e o filme retrata realmente a adoração e companherismo do cão pelo dono, alguns detalhes foram alterados, mas a fotografia é linda e a historia também. Está mais que comprovado que o cão pode amar incondicionalmente o seu dono e ser seu parceiro "eternamente".

Eu indico sim, se quem assistir for uma manteiga derretida como eu prepare o lençinho, mas quem não for vai curtir muito. Vale a pena pesquisar também e saber mais sobrea histório. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cães por tanto tudo que for relacionado a eles sou defensora de 1º grau.

Segue algumas imagens do Hachico real e da estátua feita em sua homenagem.





































Um grande beijo Re.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PERDAS E GANHOS


Há um tempo estou devendo algo a mim mesma. Queria ter escrito antes sobre algumas coisas que fazem parte da vida, mas como muitas pessoas, eu ainda estou longe de compreender. Têm horas, momentos em que achamos que é o fim e que não existe dor pior do que a que estamos sentindo, e mais adiante, o destino se incube de nos mostrar que estávamos errados e que pode sim existir dores piores ou maiores.

Sou ré confessa, não sei trabalhar perdas com tanta facilidade como muitas pessoas que conheço. Sofro dilaceradamente. Nossa vida é feita de ônus e bônus, ganhamos e perdemos e é assim que aprendemos a viver. Muito bom quando ganhamos, porém, quando perdemos algo isso nos tira do sério e vem a tradicional pergunta: porque comigo? Mas a pior de todas as perdas é das pessoas que são intensamente importantes pra gente.
Há pouco tempo perdi uma pessoa que significou muito pra mim, significou aprendizagem, carinho, compreensão, força, inteligência, prazer em viver e em fazer o bem. Quem me conhece sabe de quem estou falando. Era um grande amigo, Humberto, vulgo HAF carinhosamente, e a ele devo muito do que sou e do que sei hoje. Aprendi muito sobre tudo, trabalhando e convivendo com ele e sei que não fui só eu e sim muitas pessoas. Não tive a oportunidade de fazer uma homenagem à altura da pessoa que ele era, ou até tive, mas acreditava que ele era imortal e estaria sempre por aqui para ouvir minhas choradeiras, me aconselhar e no final rir de mim, ledo engano o meu, porque ninguém é imortal e se temos que fazer algo por alguém tem que ser agora, nunca deixar para amanhã.
Deixo aqui meu agradecimento por poder fazer parte das pessoas que tiveram o prazer de conviver com ele e também minhas palavras de saudade, de tristeza por não te-lo mais por aqui, é o mínimo que posso fazer, mas agora sei que Papai do céu reservou um pedacinho de um lugar perfeito para ele. É mais uma estrela brilhando no céu!



Bjs

Vê Prado



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OISSSSSSSSSSS

Saudade de escrever muito, sei que to em falta com as pessoas que me pediram dicas, mas na medida do possível vou respondendo por e-mail, mas aqui no Blog vou colocar também e muita coisa interessante.

Vou aproveitar para agradecer os comentários sejam eles legais e de elogios e os que não concordam com alguma coisa também, o bacana é que tenho atingido muitas pessoas e levado alguma mensagem, fico muito feliz só por lerem e me dedicar um tempinho. Obrigada também pelas pessoas que são novas seguidoras, sejam todos bem-vindos e continuem acompanhando e mandando peguntas e mensagens, adooooooooooooooooooooooooooooroooooo... kkkkkkk

Um grande beijo, e ótima semana.

Vê Prado

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONSULTORIA DE IMAGEM - TUDO DE BOM

Estou postando uma materia que li na internet e não poderia deixar de colocar aqui para vocês.
bjssss

Aumenta a procura por consultoria de imagem entre o público comum

Serviços de personal shoppers e personal stylists, antes restritos a artistas e famosos, atraem pessoas que querem um novo visual

O serviço de consultoria de imagem e estilo está cada vez mais em alta no mercado fashion e começa se popularizar entre o público comum. Prova disso é que muitas lojas e sites especializados estão oferecendo este tipo de assessoria para seus clientes.

O OQVestir é um e-commerce que traz dicas da editora de moda Rosana Sperandéo. Com uma boa cartela de marcas, o site oferece sugestões de looks completos para o consumidor que tem dúvida de como combinar diferentes peças e estilos.

“Os clientes do site, em sua grande maioria mulheres, não são necessariamente fashionistas, pelo contrário, são pessoas comuns que querem encontrar formas novas de se vestirem. Temos muita procura por ideias de looks para o dia a dia que tenham algum charme, um diferencial. Também recebemos muitas perguntas sobre o que usar em ocasiões especiais, como casamentos e viagens”, conta Rosana.

Em São Paulo, o Shopping Iguatemi oferece aos seus clientes o serviço de personal shopper. O consumidor pode escolher ter um assessor, que o acompanha durante suas compras, ou uma apresentação em uma sala exclusiva, com peças escolhidas previamente que combinam com seu estilo. Os preços por consulta são um pouco salgados e variam entre R$ 250 e R$ 500. O shopping ainda criou um canal especial dentro de seu site, com dicas de moda de Silvana Bianchini, diretora da Dresscode International, empresa referência no mercado de consultoria de imagem.

"Meus clientes são pessoas que têm consciência da importância da imagem, mas não têm tempo para elaborá-la, ou seja, querem estar com o visual perfeito, só que nem sempre conseguem ir atrás de todas as tendências e fazer compras inteligentes", diz Silvana.


Foto: Divulgação
A consultora de imagem Bia Paes de Barros faz atendimentos personalizados e para empresas
Para quem deseja um atendimento mais exclusivo entram em ação os personal stylists. Segundo a consultora de imagem e editora de moda Bia Paes de Barros, os clientes costumam procurar este tipo de serviço em momentos de transição, seja na vida pessoal ou no trabalho. “Já tive até casos de pessoas que sofreram uma grande mudança de peso e me procuraram para criar um novo guarda-roupa”, diz.

A primeira fase do processo é uma análise do perfil e do estilo do cliente. “Antes de tudo, preciso entender como ele quer trabalhar sua imagem pessoal. Pode ser uma necessidade mais direcionada para a vida profissional, para sair à noite, para o dia a dia, ou uma combinação de todas”, conta Bia.

Depois disso, o consultor faz uma limpeza no guarda-roupa. “Vejo o que precisa sair, o que pode ser reformado e faço uma lista do que está faltando. O cliente me passa o orçamento disponível e saio atrás das peças no mercado.”

Segundo Bia, consultores de estilo costumam trabalhar com uma grande variedade de marcas. “Não tenho nenhum tipo de restrição. Se o orçamento aguenta, vou atrás de uma grife especifica que tem, por exemplo, um corte de calça que sei que vai cair bem no cliente. Mas já cheguei a comprar toda a lista apenas em lojas de departamento."

No Brasil ainda não existem cursos de graduação para quem deseja se tornar um personal stylist, mas existem ótimos cursos de curta duração em instituições com o Senac, a Panamericana Escola de Arte e Design e a Escola São Paulo. A dica de Rosana é estudar bastante e estar sempre atento. "O mundo é uma eterna fonte de pesquisa. Olhe ao redor para entender bem os diferentes tipos físicos e o que valoriza cada um. Também acredito que é preciso conhecer o próprio estilo, mas jamais tentar impor suas ideias a ninguém, afinal, a moda é definida por quem a usa e você precisa saber como aconselhar sem se tornar tirânico."
Para Bia, o mais importante é gostar de trabalhar com pessoas. “É preciso ter muita delicadeza, pois trabalhamos a autoestima do cliente. Abrir um guarda-roupa é entrar na intimidade da pessoa. É preciso ter discernimento sobre o que dizer e respeito por peças que fizeram parte da história de vida daquele indivíduo."

sexta-feira, 2 de julho de 2010

CHAPÉUS! ELEGÂNCIA, ESTILO E CRIATIVIDADE


Adoro falar sobre coisas que gosto, como roupas, sapatos, acessórios e mais mil assuntos interessantes. Minha amiga Jô, diga-se de passagem amiga de 500 anos, não que eu tenha isso de idade mas é que ja vivemos tantas coisas juntas que é como se tivesse., enfim, ela me sugeriu escrever sobre chapeu e é uma êpoca delíciosa para falar e usar, muito obrigada minha linda, te adorooo.

Eu sou fã de acessórios e o chapéu não poderia faltar no meu armário. Este ítem do vestuário ja serviu para, além de proteger e enfeitar a cabeça, ser uma indicação de hierarquia, função, condição social e local de origem, para mim serve também para fazer charme kk. Na idade média este adereço era usado sob imposição religiosa para cobrir os cabelos das mulheres e teve variações significantes, gorros, boinas, turbantes, uma infinidade de modelos que bem usados valoriza qualquer look. Hoje em dia o uso do chapéu é por proteção no verão, no inverno ou mesmo para compor um look.

Ultimamente, talvez até pela influência da moda sertenaja (country), pode-se observar o uso do chapéu de palha, mais estiloso e bonito, chegou até às praias e é um sucesso, é fato que adorna muito bem as cabeças femininas. Porém, antes de escolher um chapéu e sair para a balada, noitada ou caminhada, devemos escolher qual o melhor modelo para o tipo de rosto, por exemplo, quem tem rosto maior e redondo deve evitrar usar chapeuzinhos e boinas apertadas, deve apostar nos modelos geométricos. Já quem tem rosto miúdo pode usar todos lembrando que o rosto pode sumir então o cuidado para não usar um chapeu grande demais é o segredo. Quem tem rosto anguloso pode apostar nos arredondados. Um dica interessante é quem tem cabelos longos pode abusar dos chapéus sem aba, bonés e boinas, os cabelos curtos ou médios combinam com os que têm abas.

Meu lema é sempre o mesmo e vocês ja devem estar cansadas disso, mas vale a pena lembrar, "O menos é mais" e "prevalece o bom senso", portanto é bom lembrar que o chapéu por si só já é um adorno que chama a atenção, então, deve-se evitar outros acessorios que também briguem por espaço, como brilhos e tamanhos maiores. A historia de combinar o chapeu com a roupa não é tão interessante, o contraste das cores é que faz o charme, ou seja, tente sempre casar a cor do chapeu com a cor do cabelo causa um look mais discreto e as cores neutras combinam com tudo.O bacana é buscar a casualidade.



Cada pessoa tem seu estilo e seu gosto, não se ache obrigada a usar um acessório só porque alguem falou que é legal ou está na moda, sinta-se à vontade para usar qualquer coisa, seja roupa ou acessorio, desde que nao se sinta incomodada. A liberdade de escolha é tudo.

Vê Prado







terça-feira, 8 de junho de 2010

BOTAS, BOTAS E MAIS BOTAS


Quem me conhece sabe que amo botas, mas não é uma amor assim simples e banal, amo sapatos, mas botas eu venero kkkkk se pudesse teria milhares, uma para cada dia do inverno. Fico louca para chegar essa época gostosa do ano que dá para tirar as botas do armário e arrasar... Acho que tenho trauma por isso gosto tanto de botas. Lembro que quando era pequena minha prima tinha uma bota preta enorme (quase uma chacrete) e eu ficava sonhando o dia que poderia ter uma igual, daí o meu problema com as botas, na realidade acho que nem Froid explica, só sei que adoro.

Minha amiga e cumadiii Paula me sugeriu escrever sobre botas, afinal quem melhor que eu (uma fissurada) para falar a respeito kkkkkkkkkkk. De fato sou caçadora de promoções de botas, por isso acabo tendo muitas, mas sempre repasso alguma que tenho antes de adquirir outra, é até questão de logística kkkk. Muito obrigada minha amiga pela dica adorei kkkk.

Este inverno vai bombar, e ele nem chegou e ja usei todo o meu estoque kkk e ainda adquiri mais uma que não tinha o modelo, mais baixinha, para o dia-a-dia. Sempre arrumo uma desculpa para ter uma bota nova. Ano passado comprei uma da Arezzo, couro, com detalhes dourado e prata que adoro, simplesmente virou amiga íntima, além de satisfazer minhas necessidades de "usar" botas ainda é super mega confortável.

Agora temos que ser realistas, tenho visto cada coisa que nem Deus para dar jeito. No inverno as pessoas se vestem melhor, ficam mais chiques, mais imponentes e algumas mais abusadas kkkk. Antes de sair de casa temos que lembrar do truque do espelho, ou seja, não olhar somente a frente, tem que dar uma viradinha e verificar se atrás também está bom para sair de casa. As botas são lindas, deixa o look sofisticado e fino principalmente se for de salto, mas temos que tomar o cuidado para nao cometer o erro de colocar uma calça larga por dentro da bota de cano alto e muito menos cano baixo, fica parecendo uma bombacha. Outro erro muito comum não só no inverno mas em todas as estações é usar a calça legging justérrima porém com o bumbum à mostra, primeiro, usar isso somente para ginástica e mesmo assim ja lançaram umas sainhas para compor o visual, segundo quando usar essa calça é muito bom colocar um camisete, uma blusa ou mesmo um vestidinho que tire a atenção do bumbum, mesmo porque a maioria dessas calças são de malha, suplex, cotton e quando estão no corpo a tendência é abrir a trama e ficar transparente, ou seja, mais uma vez vale o bom senso.

Hoje em dia encontramos botas de vários modelos, baixas, altas, médias, curtas, com salto, montaria, acima do joelho, ufa... uma variedade de estilos, cores e modelos, fazer a escolha certa influi no look e pode valorizar a silhueta.
As botas no modelo "anklee boot" fica bem para todo tipo de mulher, mas as que tem tornozelos grossos o melhor é usar com calça e se usadas com vestido a meia da mesma cor do calçado fica lindo.

As de cano alto ficam bem para todas, melhor se ficar um pouco abaixo do joelho.


As de cano médio são melhores para mulheres mais alta es esguias ou medianas.

As botas maxi ou over-knees (são as que vão até na coxa) são ideias para as mulhers altas e magras.

Outro modelo que serve para todos os tipos é a galocha, alem de serem divertidas.

As openboots são indicadas para as mulheres com tornezelos e pernas mais finos.


Enfim o que não falta são opções de botas, aposte no seu estilo, ouse e arrase mas com prudência, vamos aproveitar a temporada das botas e deixar rastros de sensualidade e elegância por onde passarmos.

Beijosss

Vê Prado

O TEMPO

Como assim? O tempo não passa, voa.
Outro dia mesmo escrevi e agora vejo o quanto desatualizado está o meu blog. É trabalho, e amo muito isso, não ter tempo porque estou trabalhando muito, agradeço a Deus por isso. Mas estou de volta kkk.
Minha amiga Maria me enviou um email que achei ótimo e ela mesma sugeriu colocar no blog, então está aí a história da Miss Imperfeita. Um beijao minha amiga, te adoro e amei a dica, conto sempre com você.
Beijos a todos

Vida IMPERFEITA
(Texto na Revista do Jornal O Globo)
'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!

E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.

Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.

Primeiro: a dizer NÃO.

Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.

Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.

Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros..

Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.

Você não é Nossa Senhora.

Você é, humildemente, uma mulher.

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.

Tempo para fazer nada.

Tempo para fazer tudo.

Tempo para dançar sozinha na sala.

Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.

Tempo para sumir dois dias com seu amor.

Três dias..

Cinco dias!

Tempo para uma massagem.

Tempo para ver a novela.

Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.

Tempo para fazer um trabalho voluntário.

Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.

Tempo para conhecer outras pessoas.

Voltar a estudar.

Para engravidar.

Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.

Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.

Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.

Existir, a que será que se destina?

Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.

A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.

Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.

Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!

Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.

Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.

Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.

Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.

E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'
Martha Medeiros - Jornalista e escritora

quarta-feira, 28 de abril de 2010

OISSSSSSSSSSSSSSSSSS

É estou  meio sumida, mas preparando assuntos interessantes para vocês.
Deixo uma dica de site pra visitar na realidade é um blog, mas é ótimo: blog.minastrend.com. Ótimas dicas por lá.

No mais, um beijão a todos.

Vê Prado

terça-feira, 20 de abril de 2010

PERFUMES!!! HUM QUE CHEIRINHO BOM!!!


Que delícia quando vamos encontrar com a pessoa amada e sentimos aquele perfume marcante ... Meu gato é bem cheiroso e me lembro exatamente do perfume dele quando saímos pela primeira vez. Apaixonante.

Sou fã de perfumes bons, e adoro usar fragâncias masculinas, que não costumam ser tão doces. Já usei Jean Paul  Gaultier, PI (π) da Givenchy entre outros. Existem vários lançamentos mas alguns clássicos ainda figuram na lista de mais usados como Polo, Kouros, Joop, Carolina  Herrera 212, Ferrari Blackm Hugo Boss, Fahrenheit - Christian Dior, Dolce & Gabana entre outros maravilhosos. Mas para uma mulher usar um perfume masculino sugiro que opite por fragâncias mas adocicadas para não remeter a um cheiro mais concentrado que só combina com pele masculina. A Natura também possui perfumes e colonias muito boas com melhor custo/benefício, exemplo Kaiak, Biografia e também o Malbec do Boticário.

Os perfumes femininos na minha opnião são mais dificeis de escolher uma vez que a maioria possui fragância doce, então pode-se cometer o pecado do exagero, por exemplo usar o Lou-Lou - Cacharel durante o dia, principalmente num ambiente de trabalho, vamos combinar, ninguem merece. Existem perfumes maravilhosos cabe a cada pessoa conhecer qual fragância combina mais com sua pele.

Alguns que eu gosto muito são: Jadore da Dior, é um perfume mais forte, deve ser usado numa ocasião mais especial, Angel que não pode faltar, quem nunca usou pode apostar que vai acertar em cheio, Rouge Royal da Marina de Bourbon que eu adoroooooooooooo foi o penúltimo que usei e sinto saudade, é um frutal floral oriental que combina em todas as ocasiões, Carolina Herrera é uma delícia, e o ultimo que usei foi Amor Amor, dizem que casal não pode presentear com perfumes porque pode chamar uma briguinha, no meu caso eu ganhei este perfume e não deu briga nenhuma, muito pelo contrário kkkk, mas enfim, como os masculinos temos na Natura e Boticário ótimos perfumes (colônias) que nos deixa cheirosas e não é um assalto à mão armada, como por exemplo Accordes Celebrare - O Boticário, Secre Rose - O Boticário, Kriska e Revelar da Natura.

Ja usei e indico tambem os perfumes da Victoria Secret e um muito bom é o Cashmere Vanilla Jasmine, super feminino, sem falar nos cremes que são ótimos também. Agora não posso deixar de falar que a Contém 1g trabalha com essências baseadas nos perfumes importados, são realmente parecidíssimos a diferença está na fixação que obviamente não se compara aos originais mas não vou negar tem um efeito ótimo.

Minha amiga Pollianna me apresentou um perfume que achei maravilhoso, ainda não usei, mas futuramente vou usá-lo e indico também, é o Mel e Limão da L'Occitane, tem uma loja no BH Shopping, podem conferir.

Os perfumes estão por aí, ficar perfumada é um ato de higiene, mas, temos que tomar muito cuidado para não exagerar, as pessoas tem que se sentir bem ao nosso lado e não vontade de sair correndo, o nosso cheirinho dever ser marcante, fazer alguem lembrar da gente com carinho quando sentir um perfume igual. Usar os perfumes sejam eles florais, adocicados, amadeirados, cítricos faz parte do nosso ritual diário e se torna um carinho a mais com nós mesmos, escolha a fragância que mais combina com você, observe se agrada às pessoas e faça do seu perfume seu amigo íntimo. Valorize-se

Vê Prado

quarta-feira, 14 de abril de 2010

NÃO É PROÍBIDO - PARA DESCONTRAIR UM POUQUINHO

Jujuba, bananada, pipoca,


Cocada, queijadinha, sorvete,

Chiclete, sundae de chocolate,






Uh!  
Paçoca, mariola, quindim,

Frumelo, doce de abóbora com coco,

Bala juquinha, algodão doce e manjar.

Uh!
Venha pra cá, venha comigo!

A hora é pra já, não é proibido.

Vou te contar: tá divertido,

Pode chegar!
(uh)



Vai ser nesse fim de semana (uh)

Manda um e-mail para a Joana vir (uh)

Woo.. Uh!

Não precisa bancar o bacana (uh)

Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)




Traz todo mundo, 'tá liberado, é só chegar.

Traz toda a gente, 'tá convidado, é pra dançar,

Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!

 
 
 
 
 
 
 
 
Marisa Monte/ Seu Jorge