terça-feira, 8 de junho de 2010

BOTAS, BOTAS E MAIS BOTAS


Quem me conhece sabe que amo botas, mas não é uma amor assim simples e banal, amo sapatos, mas botas eu venero kkkkk se pudesse teria milhares, uma para cada dia do inverno. Fico louca para chegar essa época gostosa do ano que dá para tirar as botas do armário e arrasar... Acho que tenho trauma por isso gosto tanto de botas. Lembro que quando era pequena minha prima tinha uma bota preta enorme (quase uma chacrete) e eu ficava sonhando o dia que poderia ter uma igual, daí o meu problema com as botas, na realidade acho que nem Froid explica, só sei que adoro.

Minha amiga e cumadiii Paula me sugeriu escrever sobre botas, afinal quem melhor que eu (uma fissurada) para falar a respeito kkkkkkkkkkk. De fato sou caçadora de promoções de botas, por isso acabo tendo muitas, mas sempre repasso alguma que tenho antes de adquirir outra, é até questão de logística kkkk. Muito obrigada minha amiga pela dica adorei kkkk.

Este inverno vai bombar, e ele nem chegou e ja usei todo o meu estoque kkk e ainda adquiri mais uma que não tinha o modelo, mais baixinha, para o dia-a-dia. Sempre arrumo uma desculpa para ter uma bota nova. Ano passado comprei uma da Arezzo, couro, com detalhes dourado e prata que adoro, simplesmente virou amiga íntima, além de satisfazer minhas necessidades de "usar" botas ainda é super mega confortável.

Agora temos que ser realistas, tenho visto cada coisa que nem Deus para dar jeito. No inverno as pessoas se vestem melhor, ficam mais chiques, mais imponentes e algumas mais abusadas kkkk. Antes de sair de casa temos que lembrar do truque do espelho, ou seja, não olhar somente a frente, tem que dar uma viradinha e verificar se atrás também está bom para sair de casa. As botas são lindas, deixa o look sofisticado e fino principalmente se for de salto, mas temos que tomar o cuidado para nao cometer o erro de colocar uma calça larga por dentro da bota de cano alto e muito menos cano baixo, fica parecendo uma bombacha. Outro erro muito comum não só no inverno mas em todas as estações é usar a calça legging justérrima porém com o bumbum à mostra, primeiro, usar isso somente para ginástica e mesmo assim ja lançaram umas sainhas para compor o visual, segundo quando usar essa calça é muito bom colocar um camisete, uma blusa ou mesmo um vestidinho que tire a atenção do bumbum, mesmo porque a maioria dessas calças são de malha, suplex, cotton e quando estão no corpo a tendência é abrir a trama e ficar transparente, ou seja, mais uma vez vale o bom senso.

Hoje em dia encontramos botas de vários modelos, baixas, altas, médias, curtas, com salto, montaria, acima do joelho, ufa... uma variedade de estilos, cores e modelos, fazer a escolha certa influi no look e pode valorizar a silhueta.
As botas no modelo "anklee boot" fica bem para todo tipo de mulher, mas as que tem tornozelos grossos o melhor é usar com calça e se usadas com vestido a meia da mesma cor do calçado fica lindo.

As de cano alto ficam bem para todas, melhor se ficar um pouco abaixo do joelho.


As de cano médio são melhores para mulheres mais alta es esguias ou medianas.

As botas maxi ou over-knees (são as que vão até na coxa) são ideias para as mulhers altas e magras.

Outro modelo que serve para todos os tipos é a galocha, alem de serem divertidas.

As openboots são indicadas para as mulheres com tornezelos e pernas mais finos.


Enfim o que não falta são opções de botas, aposte no seu estilo, ouse e arrase mas com prudência, vamos aproveitar a temporada das botas e deixar rastros de sensualidade e elegância por onde passarmos.

Beijosss

Vê Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.