Olasssssssssss recebi a indicação da minnha amiga Renata sobre o filme "Sempre ao seu lado". Rê já vi sim esse filme e confesso segurei o choro para não passar vergonha e abrir o berreiro no cinema, mas não teve jeito, me derreti. Pesquisei sobre a existencia do cachorro e o filme retrata realmente a adoração e companherismo do cão pelo dono, alguns detalhes foram alterados, mas a fotografia é linda e a historia também. Está mais que comprovado que o cão pode amar incondicionalmente o seu dono e ser seu parceiro "eternamente".
Eu indico sim, se quem assistir for uma manteiga derretida como eu prepare o lençinho, mas quem não for vai curtir muito. Vale a pena pesquisar também e saber mais sobrea histório. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cães por tanto tudo que for relacionado a eles sou defensora de 1º grau.
Segue algumas imagens do Hachico real e da estátua feita em sua homenagem.
Um grande beijo Re.
Verlaine, tivemos um akita, um cachorro da raça desse do filme. Foi uma vida bem breve, pq um infeliz jogou veneno pra ele.
ResponderExcluirVc não avalia o que é ter um akita, é o cachorro mais doce do mundo, parece uma criança.
Eu nem tenho coragem de ver esse filme aí não pq já sei que o bicho deve morrer no final e quem achou meu neném morto fui eu, então, por ora é sem chances de eu ver, rs.
Bjo, lindona, uma hora dessas vou correr na lagoa com vc!
P.S.: Aqui, aproveitando que seu blog é de estilo, faz aí um post com o guarda-roupa básico de um homem bem vestido. O basicão mesmo. Tô querendo trocar tudo e tenho que me conter.
P.S.2: Pùta cara de pau minha, né? muito mais fácil contratar sua consultoria, rs.
BEIJO!