terça-feira, 20 de abril de 2010

PERFUMES!!! HUM QUE CHEIRINHO BOM!!!


Que delícia quando vamos encontrar com a pessoa amada e sentimos aquele perfume marcante ... Meu gato é bem cheiroso e me lembro exatamente do perfume dele quando saímos pela primeira vez. Apaixonante.

Sou fã de perfumes bons, e adoro usar fragâncias masculinas, que não costumam ser tão doces. Já usei Jean Paul  Gaultier, PI (π) da Givenchy entre outros. Existem vários lançamentos mas alguns clássicos ainda figuram na lista de mais usados como Polo, Kouros, Joop, Carolina  Herrera 212, Ferrari Blackm Hugo Boss, Fahrenheit - Christian Dior, Dolce & Gabana entre outros maravilhosos. Mas para uma mulher usar um perfume masculino sugiro que opite por fragâncias mas adocicadas para não remeter a um cheiro mais concentrado que só combina com pele masculina. A Natura também possui perfumes e colonias muito boas com melhor custo/benefício, exemplo Kaiak, Biografia e também o Malbec do Boticário.

Os perfumes femininos na minha opnião são mais dificeis de escolher uma vez que a maioria possui fragância doce, então pode-se cometer o pecado do exagero, por exemplo usar o Lou-Lou - Cacharel durante o dia, principalmente num ambiente de trabalho, vamos combinar, ninguem merece. Existem perfumes maravilhosos cabe a cada pessoa conhecer qual fragância combina mais com sua pele.

Alguns que eu gosto muito são: Jadore da Dior, é um perfume mais forte, deve ser usado numa ocasião mais especial, Angel que não pode faltar, quem nunca usou pode apostar que vai acertar em cheio, Rouge Royal da Marina de Bourbon que eu adoroooooooooooo foi o penúltimo que usei e sinto saudade, é um frutal floral oriental que combina em todas as ocasiões, Carolina Herrera é uma delícia, e o ultimo que usei foi Amor Amor, dizem que casal não pode presentear com perfumes porque pode chamar uma briguinha, no meu caso eu ganhei este perfume e não deu briga nenhuma, muito pelo contrário kkkk, mas enfim, como os masculinos temos na Natura e Boticário ótimos perfumes (colônias) que nos deixa cheirosas e não é um assalto à mão armada, como por exemplo Accordes Celebrare - O Boticário, Secre Rose - O Boticário, Kriska e Revelar da Natura.

Ja usei e indico tambem os perfumes da Victoria Secret e um muito bom é o Cashmere Vanilla Jasmine, super feminino, sem falar nos cremes que são ótimos também. Agora não posso deixar de falar que a Contém 1g trabalha com essências baseadas nos perfumes importados, são realmente parecidíssimos a diferença está na fixação que obviamente não se compara aos originais mas não vou negar tem um efeito ótimo.

Minha amiga Pollianna me apresentou um perfume que achei maravilhoso, ainda não usei, mas futuramente vou usá-lo e indico também, é o Mel e Limão da L'Occitane, tem uma loja no BH Shopping, podem conferir.

Os perfumes estão por aí, ficar perfumada é um ato de higiene, mas, temos que tomar muito cuidado para não exagerar, as pessoas tem que se sentir bem ao nosso lado e não vontade de sair correndo, o nosso cheirinho dever ser marcante, fazer alguem lembrar da gente com carinho quando sentir um perfume igual. Usar os perfumes sejam eles florais, adocicados, amadeirados, cítricos faz parte do nosso ritual diário e se torna um carinho a mais com nós mesmos, escolha a fragância que mais combina com você, observe se agrada às pessoas e faça do seu perfume seu amigo íntimo. Valorize-se

Vê Prado

Um comentário:

  1. Eu amo pefumes, mas infelizmente sou alérgica. Atualmente tô usando o Kenzo, que é bem suave, romântico e feminino.
    E quanto ao perfume do eu gatinho...aiaiai, marcou o nosso primeiro encontro! hahaha!

    ps:estou te seguindo por aqui!

    Beijokas,
    Nina.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.