quarta-feira, 7 de abril de 2010

OLAS!!!!

Agradeço aos emails carinhosos me desejando sucesso, páz e amor e comentando sobre o blog e as informações, desejo o mesmo para todos que me acompanham, procuro colocar aqui todas as dicas que me ajudam e que possa servir para alguem, faço com o maior prazer e espero poder sempre servir a todos que precisarem.

Uma pessoa em especial que deixou um comentário FERNANDA, mas não deixou seu contato, se ler este post por favor mande um email para contato, quero muito conversar com você, muito obrigada pelo carinho e tenho certeza que faremos muitas coisas legais, pode contar com isso.

Um grande beijo a todos.
Vê Prado

Um comentário:

  1. Ei Vê, seu blog esta um luxo!! AMOOOOOO!!
    Estou amando as dicas de beleza. Beijinhos no cuore!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.