quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



O natal está chegando e com ele nosso sentimento de querer ajudar a todos que necessitam. Assistindo a um telejornal vi famílias que mesmo tendo muito pouco para eles próprios tentam ajudar crianças adotando-as durantes as festas ou recolhendo cartinhas nos correios para presentear fazendo às vezes do papai Noel.

É muito legal ver que no meio de um caos como crises, chuvas, desabamentos, ainda existem pessoas preocupadas em dar amor. Por que não doar um tempo de nossas vidas procurando dar nem que seja um conforto a quem tanto precisa. Lembro-me bem a última cartinha que peguei, o menino escreveu tudo tão bonitinho pedindo um carrinho com rodas grandes rsss, e lá fui eu na minha tentativa de achar um carrinho legal e com rodas grandes, claro achei e não foi tão difícil.

Lógico, não devemos pensar assim somente na época natalina, temos o ano inteiro para sermos solidários e por que não ser? O sentimento que nos envolve quando ajudamos é simplesmente indescritível, mas, quando digo ajudar não é dar esmolas, se tem uma coisa que sou contra é dar esmolas em sinais, ou coisas parecidas, dê a vara e ensine a pescar esse é meu lema.




É isso ai, vamos ajudar, recomendo pegar cartinhas sim, é tão fofo ler o que as crianças escrevem, e é tão bom poder presentear nem que seja uma pessoinha mesmo sem ver o rostinho dela. SOLIDARIEDADE SEMPRE!

Vê Prado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.