Temos vários exemplos de mulheres bem sucedidas seja na vida profissional ou pessoal. Michele Obama, Oprah Winfrey, Gisele Bundchen, Glória Pires entre outras milhares e milhares, mas cada uma sabe o que passou pra chegar a onde está.
Cada mulher tem sua personalidade, sua vontade, seu corpo, seus desejos e isso deve ser colocado em primeiro lugar por cada uma. Não podemos pedir respeito aos homens se nos mesmas não nos respeitarmos antes de tudo. Fico meio chocada vendo alguns programas onde mulheres literalmente se “prostituem” mostrando seus belos corpos (isso ninguém pode negar) de forma ultra vulgar em troco de que? Ora, não precisamos ir longe para ver a onde foi parar a Tiazinha depois de se expor tanto, ou a Ninja do Funk, ou onde irá parar essa salada de frutas que compõe o horário nobre da TV. Certamente amanhã grande parte irá procurar Deus pedindo perdão, lembrando que se esqueceram de Deus quando estavam mostrando as bundas por ai. È mas se tem quem mostra é porque tem quem vê.
Não, não é inveja. Mas só estou falando de mulheres que não se valorizam e que esperam que as pessoas de fora o façam. O pior é a sensação de que só existem mulheres gostosas, sem celulites, cabelos maravilhosos e que eu e mais milhões somos as únicas a serem “normais” neste mundo. Infelizmente muitas pessoas tiram isso como conceito de vida, e para ficar igual se esforçam ao máximo tentando ser magra, não comendo ou vomitando tudo o que ingere, malhando feito uma louca até ter um problema físico e nem conseguir caminhar com o filho na praia. Somos normais. Temos acnes, celulites, estrias, barriguinha saliente, pé chato, cabelo anelado, sorriso torto e além de tudo somos inteligentes, ou seja, não precisamos mostrar a bunda para ficar famosas.
Não se descuidar do corpo, manter a forma física, os cabelos arrumados, ser linda, se produzir para sair como o amor e comer uma pizza, tomar um bom vinho, bater um papo gostoso com os amigos, isso sim é qualidade de vida. Não podemos esquecer que somos mulheres possíveis e reais, não podemos deixar de lado nossos valores, queremos sim ser elogiadas, não só pela elegância, mas também pela inteligência e atos extraordinários. Devemos ser a mulher maravilhosa para nossos amores, gostosa sim, mas sem perder o motivo que nos une que é um sentimento maior, porque a aparência muda com o tempo e também estamos do lado de alguém que não é eterno.
Bem-vindas as empresas que prestaram a atenção nas diferenças e apostaram nisso, mulheres brancas, negras, gordas, magras, baixas, altas. Devemos nos cuidar sempre, nos amar mais respeitar e aceitar nossas diferenças e mostrar isso para as pessoas, com certeza nossa beleza depende disso e certamente será notada por todos.
CREDO!! QUE FOTITAS FEIAS...KKKKK
ResponderExcluir