quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ESTILO

Depois que iniciei meus trabalhos em consultoria de imagem o que mais ouço é: nossa a Vê vai então tenho que me arrumar bem rssssssssssssssssss. Não se preocupem pessoas, o que cada uma tem que preservar acima de tudo é o seu próprio estilo, sua personalidade, e a partir daí usar o que mais lhe favorece.


Muitas vezes o que eu uso pode não agradar a todos e eu achar que estou arrasando kkkk, fazer o que? Mas se eu me sentir bem isso que vale, não podemos deixar o modismo influenciar nossa vida e nosso jeito de ser. Não adianta usar um laço rosa chock na cabeça porque está na moda se aquilo não tem nada haver com a sua pessoa, aí sim vai parecer um corpo estranho em uma pessoa estranha.


Não vou ser hipócrita e dizer que não reparo nas pessoas e nos que elas usam, mesmo porque é assim que aprendo a cada dia, porém, todo mundo é assim, diga-se de passagem as mulheres né. Nós mulheres nos vestimos para agradar a outras mulheres e a que falar que não, está mentindo, claro, os namorados, maridos, amantes agradecem também o capricho, mas, na realidade a intensão e se fazer notar e arrancar elogios de todos.


O que eu costumo observar são os exageros, sejam eles nos acessórios ou nas roupas. Por exemplo, se usar uma roupa muito justa em cima, de preferência pela parte de baixo mais solta, tudo muito justo mostra demais a silhueta que muitas vezes não está assim muito bem. Alguns fatores importantes que devem ser levados em consideração são: Qual o meu tipo físico, a onde vou, qual o meu estilo e é apropriado para a ocasião? Seguindo essa lógica não tem como errar. Se a pessoa gosta de uma saia curta ou um decote mais profundo não há nada de errado nisso desde que usado no local certo e lembrando que como a Geyse (conhecida por usar um micro vestido rosa na faculdade) a pessoa deve estar preparada para todo tipo de olhares e comentários.



Outra coisa que acontece muito é quando uma moda é lançada vira "bunda" ou seja todo mundo tem. Que graça tem isso, vou comprar porque todo mundo éstá usando, mas será que a pessoa realmente gosta tanto a ponto de investir numa compra só porque todas as pessoas estão comprando? Na minha opnião o legal é ser diferente. O bom senso deve prevalecer sempre, uma camiseta de onçinha curta não vai ficar bem em quem não está com um abdomem muito definido, o espelho deve ser nosso consultor antes de sairmos pra rua.


O importante é não perdermos nosso estilo, se a pessoa é sensual, romantica, casual, dramática, enfim, sempre levar isso em consideração mas saber usar o que realmente vai lhe deixar bem e á vontade em qualquer ambiente e se chamar a atenção que seja pelo bom gosto e elegância, isso sim arranca elogios de qualquer pessoa.

Vê Prado

4 comentários:

  1. Camisa xadrez verde com calça listrada laranja fica bom?

    ResponderExcluir
  2. Sr. Nindo, primeiramente gostaria de agradecer sua participação e confiança no meu trabalho.
    Depende muito do evento ao qual vai participar, essa combinação que sugeriu eu apostaria usa-la numa festa com amigos cujo o tema seja "Brega", ou então se for substituir o Sr. Agostinho da Grande Família. kkkkkkkkkk
    Meu amorzinho lindo... Te amooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá linda Verlaine...
    É a primeira vez que visito seu blog e ja estou apaixonada..rs
    vc da dicas muito bacanas...
    e aproveitando a oportunidade gostaria que me ajudasse, sou alta (1.80)affs!! e nao tenho um corpo muito legal. Sei la sou quadrada rsrs,e nao é toda roupa que fica bacana...quem sabe vc tenha alguma luz para minha pessoa..rsrsr
    bjuss:* rsrsr...beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ola Fernanda, muito obrigada pela sua participação adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkk quero falar com vc mas nao tenho seu contato, deixe um email para que eu possa entrar em contato. Pode enviar para verlaineprado@gmail.com.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.