quinta-feira, 8 de junho de 2017

GRATIDÃO!

Nada melhor do que poder passar para as outras pessoas um pouco do que sabemos. Aprendi com a dança que quanto mais eu ensinava mais eu aprendia e me aprimorava.

Em Maio/2017 foi a vez de falar um pouco sobre a "Consultoria de Imagem e Comportamento Empresarial" na 5ª Jornada Integrada da Faculdade Promove.

É sempre um prazer fazer parte desse evento e principalmente poder apresentar um pouco dessa profissão que vem crescendo cada vez mais no país.

Me deixa muito feliz ver que as pessoas estão se interessando, entendo melhor o trabalho de um consultor de imagem e que isso não se restringe a apenas escolher looks certos para cada ocasião.

No projeto Elas por Elas, eu, acompanhada das profissionais Wanúbia Sena (Visagista) e Zizi FK (Make & Hair) levamos até as mulheres um bate papo sobre a construção da Imagem e o como isso pode influenciar no empoderamento feminino. Vale a pena conferir!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.