domingo, 1 de novembro de 2009

SÓ RINDO MESMO.

Gentemmmmmmmm na próxima terça-feira o Esquadrão da Moda vai ser imperdível. Apesar de não gostar muito do programa, por achar que eles mudam o estilo da pessoa, mas enfim, desta vez vai ser a cantora Stephany que vai cair nas garras dos dois experts em moda. Para quem não conhece Stephany é uma menina que lançou uma música pela internet  que fala de um Crossfox e que recebi por email o "vídeo clip". Ohh senhor, vou me abster de comentários, mas no fundo a menina tem futuro sim...

Não posso perder esse programa, mesmo porque vai ser uma guerra hilária. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Vê Prado

2 comentários:

  1. Fala Verlaine Bonita!

    Acabei de ler o post, acho que acabou de passar o programa também...

    Eu vou te falar, eu tenho uma preguiça enoooooooooooooooooooooorme da apresentadora, a ex-modelete isabela Fiorentino. Ela era até uma boa modelo, mas sempre achei a dita cuja uó. Uó! Uó! Uó! Fico torcendo pra ela pegar um breguinha qualquer no programa que vire pra ela e diga "fia, vc é uó!", hahahahaha.

    P.S. Dá uma olhada no link abaixo. Deve ajudar a entender parte dos motivos pelos quais, pra mim, essa Isabela é péssima e devia pensar duas vezes (se conseguir uma já tá ótimo) antes de querer ensinar alguma coisa sobre estilo pra alguém. Besos!

    http://tedouumdado.blogspot.com/2008/05/sabe-aqueles-depoimentos-de-orkut-que.html

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou tudo meu amigo, e era isso exatamente que iria acontecer hoje, mas enfim não vi o programa também, ou seja, perdi esse momento... a breguinha batendo o pé no programa...
    Não gosto do programa, não gosto dos apresentadores e nem sei se deveria falar isso, mas na minha opnião é de muito mal gosto, mas, Brasil vc já viu, copia tudo, agora se vai copiar pelo menos que seja uma cópia melhor.
    Infelizmente enxergo com outros olhos os que fazem, acho um absurdo acabar com a imagem de uma pessoa, desprezar o seu estilo e sem ajuda-la a entender o que ta certo ou errado, muito fácil comprar roupas mas manter o estilo é o difícil, personalidade não se muda só se lapida.
    Em todo caso deve ter sido divertido, pena que perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te gosto muito meu lindo e muito obrigada pelo bonita, vou acreditar kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.