quarta-feira, 25 de novembro de 2009

AMIZADE!



Quem não tem um amigo?

Existem pessoas que têm vários amigos, já outras quem têm poucos e bons amigos. Mas amigos estão sempre presentes em nossas vidas.

Nos melhores e no piores momentos sempre têm alguem com quem podemos contar, nem que seja pra puxar nossa orelha e nos fazer ver o quanto estamos errados. Grandes amizades podem nos acompanhar desde a infância, mas também pode começar a fazer parte de nossas vidas a pouco tempo e preencher um lugar muito especial.



Durante nossa vida conquistamos muitos colegas, seja no trabalho, escola, clube, bairro, enfim, mas amizade mesmo é especial e é diferente, é algo que vem do coração, é a pessoa que queremos por perto, nas comemorações ou nos momentos difíceis, as vezes só para ficar em silêncio do nosso lado ou para falar sobre tudo e ao mesmo tempo atropelando as palavras kkk. Ahhh amizades!


Sou uma pessoa muito observadora e intuitiva, e acho que por isso acabo criando minhas próprias teorias e expectativas. Sei que nem sempre estou certa, mas gosto de ponderar meus pensamentos em relação a tudo. As vezes o que me intriga é ver que  algumas pessoas misturam muito o sentimento de amizade com o de vontade de ser igual a outra pessoa e com isso acaba abalando amizades verdadeiras. O que seria isso, ciumes, inveja, dispeito ou será que realmente existe uma verdadeira amizade, cumplicidade? Sem falar nas "amizades" que literalmente te tiram da trajetoria.



É, isso faz parte da nossa história sim, e cabe somente a cada pessoa discernir o que é bom pra ela. Claro, nossos pais são nossos primeiros e verdadeiros amigos, em alguns casos sei que isso nao é uma verdade,mas, no decorrer de nossas vidas temos vários encontros e desencontros, formamos nossa bagagem de histórias e de amizades. Cada pessoa com a sua personalidade, sua cultura, seus costumes e acabamos acostumando, convivendo e amando. Dividimos tudo e queremos que torçam sempre por nossa felicidade assim como fazemos por eles, amizade é um jogo de troca de amor sincero, mesmo quando ficamos abalados por algo, coisa que passa rápido porque amigo que é amigo perdoa e releva alguns momentos ruins.


Estou aqui para homenagear aos meus amigos, são poucos mas sinceros, e sei que estou em falta com alguns, mas amo todos e cada um sabe disso.


E viva a amizade sincera!

Vê Prado

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog..principalmente desse arquivo de amigo.. pode visitar e seguir o meu ? eu também sigo o seu ta bom ?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.