segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OLHA EU AQUI!!!!!

Tudo bem que meio sumida, mas estou aqui.


Nos últimos dias, tenho trabalhado um pouquinho a mais e por isso às vezes quando tenho tempinho para não fazer nada agarro o controle remoto e me entrego aos programas de tv que adoro, seriados como sempre, e com isso acabei deixando o blog um pouquinho órfão, mas agora voltei...

Trabalhar com o que se gosta de fazer é a melhor coisa do mundo, adoro minha profissão só preciso arrumar mais tempo para as outras funções. Confesso que há uns anos atrás o pique era maior, ainda tinha ânimo para 500 mil coisas diferentes, hoje a realidade é outra, querendo ou não o corpinho já não acompanha as vontades com mesma velocidade de antes, mas parar nunca kkkkkkkkk.

Tenho algumas promessas para o próximo ano e uma delas é: tomar chá de ânimo para fazer tudo que o quero e preciso, ou seja, 2011 super, hiper, mega, power agitado.

Queria desejar boas vindas às novas seguidoras, adorooooooooooooo, e também a todos quem me mandam e-mails, pedindo dicas, elogiando e curtindo meu trabalho. Um beijão a todos

Tenho muitas novidades e vou contando aos poucos, em doses homeopáticas, pra todo mundo ir curtindo comigo.
Um grande beijo e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.