quinta-feira, 31 de maio de 2012

FELICIDADE NA PRIMAVERA



Vou começar pelo "enfim sós", ou "enfim casados" rs. Como todos os noivos, comigo não seria diferente não é?. Ansiedade (por mais que sabia que tudo estava do jeito que queríamos), apreensão, vontade de chegar logo, ufa, e chegou. Que delícia de dia , o dia D e dia V (leia-se Daniel e Verlaine).

A preparação foi deliciosa, ao lado da amigas lindas, madrinhas fofas, e profissionais de 1ª qualidade. Claro que daí sempre nasce uma amizade, chamo isso de presente de dia da noiva. Estar com essas pessoas foi incrível, sem falar que atrapalhei o domingão de todos kkk, mas acho que valeu a pena não é Cássia Marques, Kathy Otoni e Helena Leão. Amei tudo, desde o lanche, make, cabelo, fotos e o carinho, querem mais que isso?


















No local somente pessoas que amamos, e que queriam participar deste momento tão especial com a gente, tarde linda, palavras lindas do reverendo, muita emoção, e muita alegria também. 



A parte ruim foi que não tivemos a presença do meu sogro, tão querido, pessoa especial, que estava enfermo e que somente na hora fiquei sabendo que não estaria lá. Enquanto muitas noivas entram em desespero porque a música saiu errada, a vela estava apagada, a luz estava no local errado, eu e meu marido passamos por isso, que foi sem dúvida o pior dos problemas para quem está se casando, e aí descobri a fortaleza que Deus nos dá em momentos tão difíceis. O José Walter nos fez muita falta, mas sei que estava conosco de alguma forma, em orações e em nossos corações. 

Pena que esse dia passou tão rápido. Queria que este momento se prolongasse por mais horas e horas, mas ficou eternizado na memória, no coração e em fotos maravilhosas. 



Agradeço a todos que de alguma forma participou, trabalhou e se esmerou para que o evento fosse tão simples e tão bonito ao mesmo tempo, em especial aos profissionais que se tornaram amigos: Cássia Marques (Make), Helena Leão (fotos), Janas (Vestido), Kathy Otoni (Cabelo), Reverendo Geuzeli (Celebrante), Graça (Ornamentação), Regiane (Buffet), Felipe Saman (Músico), Grupo Splendor (Coral) e Fiore Cerimonial (Cerimonial). Que Deus abençoe todos vocês, mesmo um pouquinho atrasado vai meu agradecimento.












Enfim... Casamos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.