sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E A SAGA CONTINUA !!!!!

Ainda falando sobre vestidos para casamento à tarde. O questionamento agora é: para quem está um pouquinho acima do peso o que deve vestir?

As regras continuam as mesmas, e o primeiro ítem é sempre usar o bom senso, como no trabalho, no restaurante, no bar, no casamento ou qualquer outro evento.

Algumas estampas não são bacanas e acabam acentuando o que queremos esconder, então preste bastante atenção nisso e também nos drapeados, eles podem auxiliar muito mas também pode acabar com um look. Os decotes são outro ponto que deve-se tomar cuidado. O decote V é o mais indicado para tem muito busto, valoriza o colo, mas lembre-se de usá-lo com sutien com aro que dão um formato muito bacana aos seios, se o decote for muito aberto aposto no acessório, flores, elas ajudam muiito e são lindas quando bem colocadas. Outro bem utilizado e elegantéeeeerrrimo é o quadrado que nao aumenta o volume.







Para disfaçar a "barriguinha" é indicado usar um modelo mais larguinho, cortes retos, para não passar a impressão de grávida. Os longuetes e os acima dos joelhos ficam lindosssssssss.

Aposte na cor que você mais gosta e curta a festa, sem neura, porque a noite é uma criança.

2 comentários:

  1. Ola Leandro, tudo bem? Vocue quer saber onde comprar vestido para festa em tamanho maior?

    Muito obrigada pelo contato,

    Verlaine Prado

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação.